sexta-feira, 4 de junho de 2010

Portifólio 15 melhores peças

Esta é uma coleção dos melhores trabalhos desenvolvidos por mim e pelo meu grupo no 4° semestre de Publicidade e Propaganda - Faculdade JK Anhanguera.
Escolhi 15 peças para compor meu portifólio. Aqui possui materiais que foram feitos com muita dedicação e sucesso, voltado ao melhor resultado, agregando valores ao meu aprendizado acadêmico e profissional. Houve uma grande evolução desde o primeiro trabalho até o último. Meu objetivo é conquistar novos trabalhos e realiza-los com sucesso, tendo estes como referenciais. São campanhas e peças publicitárias, relacionadas à grandes empresas, bem como, ações sociais e governamentais, visando a sustentabilidade,o reposicionamento de marca e o aumento no lucros das organizações, buscando o sucesso profissional e midiático. Minhas participações específicas de cada uma dessas peças estão nas postagens individuais que estão postadas logo abaixo do portifólio.












Nenhum comentário:

Postar um comentário