sexta-feira, 4 de junho de 2010

All Star

O objetivo dessa campanha é relacionar a marca All Star como tênis de qualidade e acabar com o estigma de tênis barato e baixa qualidade, o público alvo são Homens e mulheres de 12 a 25 anos, classes A,B e C.
Criamos o conceito Glamour e Sintonia, pois a marca atrai luxo e boas vibrações que estimulam o consumo por grande parte da população, a marca vem de longas décadas, e tem passado de geração a geração. De uma forma jovial, inserimos imagens de 2 jovens do sexo masculino e feminino, do mundo das celebridades que usam e aprovam o tênis, e que transmitem em seus estilos, glamour e sintonia. Fizemos 3 peças; 1 mídia exterior Outdoor, 1 anúncio de revista e 1 banner para internet.

Participação:

Minha participação nessa campanha foi na criação do conceito, no auxílio das imagens e fotos para inserir nos slides, na produção do texto e no auxílio de formatação das peças.







Nenhum comentário:

Postar um comentário