sábado, 22 de maio de 2010

Gelateria Parmalat

Empresa do Grupo Parmalat de Laticínios, passou por grandes dificuldades devido a fraudes de fiscalização e impostos. Apesar disso, a marca "Gelateria Parmalat" ainda desfruta boa imagem junto aos consumidores.
Esse projeto tem como objetivo atingir os consumidores de classes A,B e C de 15 a 55 anos,ambos os sexos. O conceito dessa campanha é: “Leal pra valer”, formando a seguinte frase: “Parmalat, presente em todas as fases da sua vida, leal pra valer, crescendo e evoluindo com você.” Demonstrando que mesmo com as dificuldades que a empresa passou sempre presente com seus clientes buscando fidelização e retenção.
Fizemos 7 layoutes e 2 spots.

Participação:

Minha participação nessa campanha foi na criação do conceito, na pesquisa sobre a empresa,na busca de imagens para construção dos slides, fiz o raft da campanha e auxilei na construção da promoção.











Nenhum comentário:

Postar um comentário